Publicidade
Publicidade

Antony e Casemiro entram em lista de dispensas do Manchester United

Brasileiros têm sofrido críticas como destaques negativos em meio à crise da equipe inglesa; imprensa europeia repercute prováveis saídas

Em meio à longa crise do Manchester United, o clube inglês planeja se desfazer de alguns nomes na janela de transferências. A dupla brasileira Casemiro e Antony lideram a provável lista de dispensa, de acordo com a imprensa europeia. O volante e atacante dos Red Devils não têm conseguido destaque e já foram alvos de críticas por parte dos torcedores. 

Publicidade

Desde que Rúben Amorim assumiu o comando em novembro, ambos os jogadores têm tido menos tempo em campo, o que parece ser um fator que levou o clube a abrir possibilidades de negociação. No entanto, a dupla brasileira já não era uma unanimidade com Erik Ten Hag, antigo treinador, e não agradavam parte da torcida.

A provável saída de Casemiro do Manchester United é repercutida na imprensa europeia desde a janela da última temporada. Veículos como ESPN, Marca e Daily Mail são alguns que apostam na saída dos brasileiros.

Publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manchester United (@manchesterunited)

Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Oportunidades de transferência

O Manchester United está aberto a considerar tanto empréstimos quanto vendas definitivas para Casemiro e Antony. Contudo, ainda não há propostas públicas ou clubes declaradamente interessados. Com o mercado de transferências sempre dinâmico, essa situação pode mudar de repente, dado o talento dos jogadores.

Casos distintos de Casemiro e Antony

Os dois jogadores enfrentam cenários distintos. Para Antony, uma transferência parece mais viável, principalmente devido ao seu salário semanal de 70 mil libras, que pode ser atraente para outros clubes.

Publicidade

Já Casemiro encontra mais dificuldades, sendo seu salário elevado um potencial obstáculo para muitos clubes europeus. Além disso, seu tempo reduzido nos jogos recentes pode complicar as negociações.

Publicidade