Publicidade
Publicidade

UFC faz mistério sobre cidade do próximo evento no Brasil

Diretor da companhia cita Fortaleza, Brasília e Porto Alegre como alternativas

O UFC não confirmou oficialmente a data nem o local do próximo evento da companhia em solo brasileiro. Na coletiva de imprensa após o espetacular nocaute de Vitor Belfort sobre Michael Bisping no Ginásio do Ibirapuera, o diretor de desenvolvimento internacional do UFC, Marshall Zelaznik, informou que a cúpula da empresa deve se reunir em breve para bater o martelo sobre qual será a próxima cidade brasileira a receber o maior evento de lutas do mundo.

Publicidade

Leia também:

UFC em SP: Belfort derruba Bisping com chute e nocauteia na luta principal

Vitor Belfort desafia Jon Jones, mas UFC quer luta contra Anderson Silva

Durante a coletiva, Zelaznik citou Fortaleza, Brasília e Porto Alegre como prováveis destinos do UFC ainda em 2013. A capital gaúcha, aliás, é a favorita para receber a final da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brazil, que vai colocar frente a frente o baiano Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum, natural do Rio Grande do Sul. Uma nova noite de lutas em São Paulo também não está descartada: Zelaznik elogiou o evento realizado neste sábado – que teve todas as 9.116 entradas esgotadas – e afirmou que a companhia está ansiosa para voltar para a capital paulista.

Lutas – Na luta principal da noite, Vitor Belfort levantou a torcida no Ginásio do Ibirapuera ao nocautear o rival Michael Bisping após um belo chute alto, que atingiu a cabeça do britânico. Um pouco antes, o americano C.B. Dollaway venceu o paulistano Daniel Sarafian na decisão dividida dos juízes, depois de três rounds extremamente disputados naquela que foi a melhor luta da noite. O card principal também teve a vitória por finalização do brasileiro Gabriel Napão sobre o americano Ben Rothwell e o nocaute do invicto russo Khabib Nurmagomedov sobre o brasileiro Thiago Tavares.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade