Publicidade
Publicidade

Tricolor encerra preparativos para clássico sem Rivaldo e Dagoberto

Ainda sonhando com uma vaga na Copa Libertadores, o São Paulo finalizou neste sábado os preparativos para o clássico com o Santos, válido pela última rodada do Brasileirão-2011. No trabalho, o técnico Emerson Leão não contou com o experiente Rivaldo, que está suspenso pela expulsão contra o Palmeiras, e o atacante Dagoberto, que não foi […]

Ainda sonhando com uma vaga na Copa Libertadores, o São Paulo finalizou neste sábado os preparativos para o clássico com o Santos, válido pela última rodada do Brasileirão-2011. No trabalho, o técnico Emerson Leão não contou com o experiente Rivaldo, que está suspenso pela expulsão contra o Palmeiras, e o atacante Dagoberto, que não foi relacionado para o encontro com o Peixe.

Publicidade

No treinamento desta manhã, Leão comandou um treino técnico, em que o jogador poderia apenas dar dois toques na bola. Rivaldo, que já foi informado nesta semana que não segue no Tricolor ano que vem e despediu-se do elenco na sexta-feira, foi liberado pela comissão técnica do treino deste final de semana, encerrando assim sua passagem pelo clube do Morumbi.

O atacante Dagoberto, por sua vez, está com pré-contrato assinado com o Internacional para a próxima temporada e, por isso, não irá figurar nem entre os reservas do Tricolor para o clássico com o Peixe. Com contrato até abril de 2012 com o São Paulo, o camisa 25 negocia a liberação do time paulista para se apresentar ao Colorado já no início do próximo ano.

Publicidade

Em relação ao time que sofreu a derrota para o Palmeiras, no último domingo, o São Paulo contará com as voltas do zagueiro Xandão e do meia Lucas. Com 56 pontos ganhos, o Tricolor é o oitavo colocado do Brasileirão e está a dois pontos do G-5. Para chegar à Libertadores, porém, a equipe precisa bater o Santos, neste domingo, em Mogi Mirim (SP) e ainda torcer por tropeços de Figueirense, Internacional e Coritiba.

Goleiros: Rogério Ceni e Denis

Zagueiros: Rhodolfo, João Filipe, Xandão, Luiz Eduardo e Bruno Uvini

Laterais: Juan, Piris e Jean

Meio-campistas: Wellington, Denilson, Cícero, Casemiro, Lucas e Marlos

Atacantes: Luis Fabiano, Fernandinho, Henrique e Willian

Continua após a publicidade

Publicidade