Publicidade
Publicidade

Torcida do Bahia vaia após empate, mas zagueiro quer dar as mãos

O Bahia abriu 2 a 0, mas não evitou o empate do Coritiba dentro do estádio de Pituaçu e perdeu mais uma chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, a torcida vaiou a atuação da equipe, mas o zagueiro Lucas Fonseca, ansioso pela chegada de Caio Júnior para […]

O Bahia abriu 2 a 0, mas não evitou o empate do Coritiba dentro do estádio de Pituaçu e perdeu mais uma chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, a torcida vaiou a atuação da equipe, mas o zagueiro Lucas Fonseca, ansioso pela chegada de Caio Júnior para resolver o problema, avisou: criticar não ajuda em nada.

Publicidade

Substituto de Danny Morais entre os titulares do Bahia, Lucas Fonseca permaneceu em campo durante todo o duelo contra o Coritiba, sob o comando do interino Eduardo Barroca, e viu Souza e Mancini abrirem 2 a 0. No decorrer da partida, entretanto, Everton Costa e Emerson definiram o placar do terceiro empate da equipe baiana dentro de Pituaçu.

‘O time está em um momento muito difícil e eu acredito que eram necessárias algumas mudanças. Agora é ouvir o Caio Júnior e trabalhar. Tanto os jogadores como a torcida precisam ter cabeça boa, porque criticar não ajuda em nada. Temos que dar as mãos e nos unir, porque o Bahia não merece estar nessa situação’, discursou Lucas Fonseca, elogiando a chegada de Caio Júnior.

Publicidade

Na penúltima posição do Campeonato Brasileiro com oito pontos, apenas três à frente do lanterna Atlético-GO, o Bahia dispensou Paulo Roberto Falcão e oficializou o acerto com Caio Júnior ainda na tarde de sexta-feira, dia seguinte à goleada sofrida por 4 a 0 diante do Fluminense, no Engenhão. A apresentação do novo comandante ocorrerá após o treino desta segunda-feira, já comandado por Caio Júnior.

‘O currículo dele é bom, passou por clubes como Flamengo, Palmeiras, Grêmio, já foi campeão, não tem o que falar. Vamos ouvir com atenção e tentar colocar em prática para tirar o Bahia dessa situação’, encerrou o zagueiro, que espera ser mantido entre os titulares para o duelo da próxima quinta-feira, contra o Palmeiras, partida que marca a estreia de Caio Júnior.

Continua após a publicidade

Publicidade