Publicidade
Publicidade

Tipsarevic vira sobre local e segue vivo em Gstaad

O sérvio Janko Tipsarevic, principal favorito ao título do ATP 250 de Gstaad, teve problemas para avançar às quartas de final. Nesta quinta-feira, ele perdeu o primeiro set para o local Martin Fischer, mas conseguiu se recuperar na partida e venceu de virada para seguir vivo no torneio: 4/6, 7/6 (7-1) e 6/3 em 2h37min […]

O sérvio Janko Tipsarevic, principal favorito ao título do ATP 250 de Gstaad, teve problemas para avançar às quartas de final. Nesta quinta-feira, ele perdeu o primeiro set para o local Martin Fischer, mas conseguiu se recuperar na partida e venceu de virada para seguir vivo no torneio: 4/6, 7/6 (7-1) e 6/3 em 2h37min de jogo.

Publicidade

Após o susto, Tipsarevic tem pela frente em Gstaad o tcheco Jan Hernych, oriundo do qualifying. Nesta quinta-feira, ele passou pelo colombiano Santiago Giraldo, cabeça de chave 7 na Suíça, com parciais de 6/3, 2/6 e 6/4.

O sérvio foi o único favorito ao título a vencer nesta quinta-feira no torneio. Marcel Granollers, cabeça de chave 2 da competição, acabou surpreendido pelo polonês Lukasz Kubot. Com 6/4 e 6/2 em 1h36min de jogo, a surpresa avançou para pegar o búlgaro Grigor Dimitrov.

Publicidade

Do outro lado da chave, o brasileiro Thomaz Bellucci enfrenta nas quartas de final o espanhol Feliciano Lopez. O paulista foi campeão do ATP 250 de Gstaad em 2009, seu primeiro título em torneios do primeiro escalão do circuito profissional.

Continua após a publicidade

Publicidade