Thiago Silva ‘não é burro de dizer não ao Barça’, diz agente
O empresário do capitão da seleção já mudou discurso e admitiu transferência
Com 28 anos e no auge de sua carreira, Thiago Silva é visto como o melhor zagueiro possível para reforçar o Barcelona, que tem problemas na defesa
A campanha vitoriosa da seleção brasileira valorizou ainda mais alguns dos principais atletas da equipe. Um deles é o capitão Thiago Silva, que levantou a taça depois da final contra a Espanha, no domingo. Depois de desmentir as negociações com o Barcelona, o empresário do zagueiro, Paulo Tonietto, admitiu que o jogador só depende da liberação do Paris Saint-Germain, seu atual clube, para fechar um contrato com a equipe catalã. “Não se pode dizer não ao Barcelona. Não somos burros. Mas o acerto não depende do Thiago Silva, e sim do PSG”, disse o agente em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal espanhol As.
Leia também:
Leia também: Astros do torneio vão mudar de time (e até de estado civil)
Acompanhe VEJA Esporte pelo Facebook
Siga VEJA Esporte pelo Twitter
Com 28 anos e no auge de sua carreira, Thiago Silva é visto como o melhor zagueiro possível para reforçar o Barcelona. Consagrado como um dos melhores defensores do mundo após o título da Copa das Confederações, o jogador é desejado pelo time espanhol há algum tempo. Quando o atleta saiu do Milan, o clube catalão chegou a demonstrar interesse, mas não fez nenhuma proposta por ele. Nesta temporada, no entanto, a situação é diferente. Com o elenco em renovação, o Barça precisa de um zagueiro para fazer dupla com Piqué. Além do marido de Shakira e do veterano Puyol, Vilanova só tem o jovem Batra na posição.
(Com agência Gazeta Press)