Publicidade
Publicidade

Sharapova revela ansiedade por disputa de sua primeira olimpíada

Dona de 27 títulos e experiente tenista da WTA, a russa Maria Sharapova fará sua estreia em olimpíadas nos Jogos de Londres. A musa não pode participar da última competição olímpica, em Pequim, na China, em virtude de uma lesão no ombro e mostrou-se ansiosa para as disputas na capital inglesa. ‘Será minha primeira vez […]

Dona de 27 títulos e experiente tenista da WTA, a russa Maria Sharapova fará sua estreia em olimpíadas nos Jogos de Londres. A musa não pode participar da última competição olímpica, em Pequim, na China, em virtude de uma lesão no ombro e mostrou-se ansiosa para as disputas na capital inglesa.

Publicidade

‘Será minha primeira vez e vou realizar um sonho desde criança, por isso mal posso esperar’, declarou a número três do ranking mundial. Além de Sharapova, a Rússia terá como representantes Vera Zvonareva, Nadia Petrova e Maria Kirilenko.

A russa também destacou o crescimento da modalidade em seu país. ‘O tênis não era um esporte muito grande na Rússia até os meus sets anos. Com o passar dos tempos, ele foi obtendo sucesso e cresceu no meu país. É muito importante ser uma tenista e poder participar das Olimpíadas.’

Publicidade

A atleta também terá a responsabilidade de carregar a bandeira da Rússia na cerimônia de abertura, que está marcada para esta sexta-feira, às 17 horas (de Brasília). ‘É incrível. Eu tive que ler a mensagem de texto umas cinco vezes e mostrá-la para outras pessoas para ter certeza que estava tudo certo’, contou Sharapova, que recebeu o convite durante as disputas do Grand Slam de Roland Garros, na França.

Continua após a publicidade

Publicidade