Publicidade
Publicidade

Scheidt e Prada ficam em terceiro na regata e assumem vice-liderança

A vela brasileira da classe Star comandada por Robert Scheidt e Bruno Prada conseguiu uma boa terceira colocação na primeira regata do dia e sétima dos Jogos Olímpicos de Londres. O desempenho desta quinta rendeu a vice-liderança geral para os brasileiros, atrás somente dos locais Iain Percy e Andrew Simpson. Os britânicos foram justamente os […]

A vela brasileira da classe Star comandada por Robert Scheidt e Bruno Prada conseguiu uma boa terceira colocação na primeira regata do dia e sétima dos Jogos Olímpicos de Londres. O desempenho desta quinta rendeu a vice-liderança geral para os brasileiros, atrás somente dos locais Iain Percy e Andrew Simpson.

Publicidade

Os britânicos foram justamente os primeiros vencedores desta quinta, com o tempo de 1h12min08s, 12 segundos à frente da vela do Brasil. A segunda colocação da sétima regata ficou com os poloneses Mateusz Kusznierewicz e Dominik Zycki.

Em quarto apareceu a vela dos suecos Fredrik Loof e Max Salminen, que são os terceiros na classificação geral.

Scheidt e Prada apresentaram grande evolução durante a prova. Os velejadores completaram a primeira etapa na 15posição, mas tiveram uma grande recuperação e passaram a segunda etapa entre os primeiros, na quinta colocação. Os brasileiros ainda ultrapassaram mais duas velas na última etapa.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade