Publicidade
Publicidade

São Paulo prepara a apresentação de seu ‘maestro’ Ganso

“O que dá para dizer é que será uma apresentação à altura do nível de jogador que ele é”, diz o vice-presidente de marketing, Julio Casares, sobre Ganso O primeiro contato de Paulo Henrique Ganso com a torcida do São Paulo será no domingo, meia hora antes da partida contra o Cruzeiro, no Morumbi. A […]

“O que dá para dizer é que será uma apresentação à altura do nível de jogador que ele é”, diz o vice-presidente de marketing, Julio Casares, sobre Ganso

O primeiro contato de Paulo Henrique Ganso com a torcida do São Paulo será no domingo, meia hora antes da partida contra o Cruzeiro, no Morumbi. A intenção é explorar de alguma maneira o apelido de “maestro” do ex-santista. Por que não com o hino do clube sendo executado por uma orquestra? Talvez porque dois fatores dificultam a organização. Além do pouco tempo hábil, o clube deve respeitar limites estabelecidos pela Federação Paulista de Futebol e a Confederação Brasileira de Futebol por se tratar de um dia em que o estádio receberá jogo.

Publicidade

Leia também:

Leia também: Ganso vai ao CT do São Paulo e faz exames médicos

“Por ser no campo, não dá para fazer nada muito especial. Estamos correndo atrás, mas foi tudo muito rápido. O que dá para dizer é que será uma apresentação à altura do nível de jogador que ele é”, diz o vice-presidente de marketing, Julio Casares. Certo é que o meia subirá ao gramado às 15h30, logo depois de ser apresentado à imprensa com a camisa 8, e receberá um microfone para falar com os torcedores presentes nas arquibancadas – até agora, ele só se pronunciou por meio do site do clube. Para tirar Ganso da Vila Belmiro, foi preciso pagar os 23,9 milhões de reais de multa rescisória, valor proporcional aos direitos do Santos.

Leia também:

Leia também: Fim da novela: Ganso, enfim, assina com o São Paulo

Desse valor, o São Paulo arcou com 16,9 milhões, sendo o restante desembolsado pelo grupo DIS, que aumentou para 68% sua parcela nos direitos. A negociação foi iniciada em agosto e se arrastou por um mês. “Talvez muitos não tenham percebido, mas a camisa 8 já estava separada para ele. A gente acha que ele vai ser muito útil nesta temporada”, comentou o diretor de futebol, Adalberto Baptista. O vínculo de Ganso com o São Paulo é válido até setembro de 2017. Apesar de já registrado na CBF, o maestro ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e só poderá reger a equipe no Campeonato Brasileiro entre outubro e novembro.

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade