1/30 Ducati 1199 Panigale S Senna: apenas 161 unidades equipadas com motor bicilíndrico em L de 1.198 cc e 195 hp. Tem câmbio de seis velocidades e pesa 166,5 quilos (Willian Prado/VEJA)
2/30 Ducati 1199 Panigale S Senna: apenas 161 unidades equipadas com motor bicilíndrico em L de 1.198 cc e 195 hp. Tem câmbio de seis velocidades e pesa 166,5 quilos (Willian Prado/VEJA)
3/30 Ducati 1199 Panigale S Senna: apenas 161 unidades equipadas com motor bicilíndrico em L de 1.198 cc e 195 hp. Tem câmbio de seis velocidades e pesa 166,5 quilos (Willian Prado/VEJA)
4/30 Estande da Ducati durante o Salão Duas Rodas no Anhembi (Willian Prado/VEJA)
5/30 Ducati 1199 Panigale: nas lojas já em outubro por 114.900 reais. Tem motor bicilíndrico em V de 1.198 cc e pesa 165 quilos (Willian Prado/VEJA)
6/30 Ducati 1199 Panigale: nas lojas já em outubro por 114.900 reais. Tem motor bicilíndrico em V de 1.198 cc e pesa 165 quilos (Willian Prado/VEJA)
7/30 Estande da Ducati durante o Salão Duas Rodas no Anhembi (Willian Prado/VEJA)
8/30 Estande da BMW durante o Salão Duas Rodas no Anhembi (Willian Prado/VEJA)
9/30 A estradeira BMW F1200 GS (Willian Prado/VEJA)
10/30 BMW F800 GS: motor de dois cilindros, 798 cc e 85 hp (Willian Prado/VEJA)
11/30 Estande da Honda durante o Salão Duas Rodas, no Anhembi (Willian Prado/VEJA)
12/30 Honda CBR500R: dois cilidnros, quatro tempos, 471 cc e 50 cv (Willian Prado/VEJA)
13/30 Estande da Honda durante o Salão Duas Rodas, no Anhembi (Willian Prado/VEJA)
14/30 Honda CBR500R: dois cilidnros, quatro tempos, 471 cc e 50 cv (Willian Prado/VEJA)
15/30 Nova Yamaha Fazer 150 no Salão Duas Rodas no Anhembi (Willian Prado/VEJA)
16/30 Nova Yamaha VMAX: VMax, motor V4 de quatro tempos e 1.679 cilindradas, à venda em março de 2014 por 99.000 reais (Willian Prado/VEJA)
17/30 Nova Yamaha VMAX: VMax, motor V4 de quatro tempos e 1.679 cilindradas, à venda em março de 2014 por 99.000 reais (Willian Prado/VEJA)
18/30 Estande da Yamaha durante o Salão Duas Rodas, no Anhembi (Willian Prado/VEJA)
19/30 Nova Yamaha VMAX: VMax, motor V4 de quatro tempos e 1.679 cilindradas, à venda em março de 2014 por 99.000 reais (Willian Prado/VEJA)
20/30 Yamaha TMax, maxiscooter com 530 cilindradas, 46,5 hp, por 42.500 reais (Willian Prado/VEJA)
21/30 Nova Harley Ultra Limited (Willian Prado/VEJA)
22/30 Harley CVO Limited: motor 1.8, freios ABS e sistema multimídia com tela touchscreen de 6,5 polegadas (Willian Prado/VEJA)
23/30 Harley Road King Classic (Willian Prado/VEJA)
24/30 Triumph Daytona 675R (veja.com/VEJA)
25/30 Estande da Triumph durante Salão Duas Rodas no Anhembi (Willian Prado/VEJA)
26/30 Estande da Triumph durante Salão Duas Rodas no Anhembi (Willian Prado/VEJA)
27/30 Estande da Suzuki no Salão Duas Rodas no Anhembi (Willian Prado/VEJA)
28/30 Suzuki Inazuma: motor bicilíndrico de 248 cc, refrigeração líquida e injeção eletrônica (Willian Prado/VEJA)
29/30 Suzuki Inazuma: motor bicilíndrico de 248 cc, refrigeração líquida e injeção eletrônica (Willian Prado/VEJA)
30/30 Estande da Suzuki no Salão Duas Rodas no Anhembi (Willian Prado/VEJA)