Publicidade
Publicidade

Rapidinhas do Timão: Camisa 7, Martínez treina e está regularizado

Ataque com sotaque – Além do peruano Paolo Guerrero, o argentino Juan Martínez também teve o nome publicado no Boletim Diário (BID) da CBF nesta terça-feira, e já reúne condições legais de entrar em campo com a camisa do Corinthians. Mesmo assim, como não está bem fisicamente, só deve estrear em 15 dias. Parceria internacional […]

Ataque com sotaque – Além do peruano Paolo Guerrero, o argentino Juan Martínez também teve o nome publicado no Boletim Diário (BID) da CBF nesta terça-feira, e já reúne condições legais de entrar em campo com a camisa do Corinthians. Mesmo assim, como não está bem fisicamente, só deve estrear em 15 dias.

Publicidade

Parceria internacional – Dirigentes do clube Espanyol, da cidade de Barcelona, estiveram no CT Joaquim Grava na segunda-feira para formalizar uma parceria com o Corinthians. O acordo pretende promover intercâmbio de jogadores profissionais e juniores, além de profissionais de preparação física nos próximos anos e é válido por cinco temporadas.

Olha o ingresso! – 16.500 bilhetes já foram comercializados pela diretoria do Corinthians para o confronto desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Cruzeiro, pela 12rodada do Campeonato Brasileiro. No dia do jogo, os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio a partir das 10 horas.

Publicidade

Renan será devolvido – Sem ser aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegiani no Vitória, o goleiro Renan se tornou quinta opção após a chegada do palmeirense Deola ao clube baiano e deve ser devolvido nas próximas semanas em virtude do alto custo de salários. O contrato é válido até dezembro de 2012 e será rompido.

Paulo André tinha razão… – Cortado da lista da Libertadores em virtude de uma lesão, Paulo André conversou com o técnico Tite, que teria se arrependido do corte. Nesta terça, o comandante assumiu o erro: ‘Esperei até o último momento e não tinha referência dos últimos quatro ou cinco meses dele. Tive que optar, no caso pelo Willian Arão, porque não sabia como seria resposta técnica e o bate-volta de não dar sequencia física do Paulo André. Se soubesse não teria tirado’.

Continua após a publicidade

Publicidade