Publicidade
Publicidade

Presidente do Atlético-MG rechaça entrega de resultado no clássico

Com o Atlético-MG livre do rebaixamento e com a possibilidade de mandar o arquirrival Cruzeiro para Série B, a torcida atleticana está em festa com o time, e neste sábado, cerca de 200 torcedores compareceram a Cidade do Galo para prestigiar o último treinamento antes do clássico, que vem sendo chamado pelos alvinegros de ?jogo […]

Com o Atlético-MG livre do rebaixamento e com a possibilidade de mandar o arquirrival Cruzeiro para Série B, a torcida atleticana está em festa com o time, e neste sábado, cerca de 200 torcedores compareceram a Cidade do Galo para prestigiar o último treinamento antes do clássico, que vem sendo chamado pelos alvinegros de ?jogo do milênio’.

Publicidade

Se o Atlético-MG vencer o Cruzeiro, e o Ceará ou Atlético-PR vencerem seus jogos, a Raposa termina o Campeonato Brasileiro rebaixada para a série B da competição nacional. Diante disso, os torcedores do Galo não abrem mão de vencer o rival, e o técnico Cuca garante que a equipe atleticana vai entrar em campo com a mesma determinação que jogou a reta final do Brasileiro.

‘Teria relaxamento se eu tivesse mudado alguma coisa, mas trabalhamos da mesma forma. Foi o mesmo tipo de trabalho, com bola parada e treino tático, concentração dois dias antes. Se não valesse o jogo, eu não concentraria dois dias antes. Estamos fazendo igual para fazer o jogo bom igual’, disse Cuca.

Publicidade

O presidente Alexandre Kalil também se manifestou através do Twitter, afirmado que não passa de boatos as informações que circulam em Belo Horizonte, sobre a possível entrega do jogo para o Cruzeiro. ‘Entregar o jogo para o Cruzeiro? Tem gente achando que eu sou algum vagabundo?’, postou Kalil.

Continua após a publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias digitais.

Publicidade