1/10 Renault Clio 2013 1.0 16V – a álcool, 9,5 km/l (cidade) e 10,7 km/l (estrada); a gasolina: 14,3 km/l (cidade) e 15,8 km/l (estrada) (Divulgação/VEJA)
2/10 Fiat Mille Economy 1.0 8V: a álcool, 8,9 km/l (cidade) e 10,7 km/l (estrada); a gasolina 12,7 km/l (cidade) e 15,6 km/l (estrada) (Christian Castanho/VEJA)
3/10 Novo Uno Economy 1.4 8V: a álcool, 8,7 km/l (cidade) e 10,4 km/l (estrada); a gasolina, 12,5 km/l (cidade) e 15,2 km/l (estrada) (Divulgação/VEJA)
4/10 Fiat Palio Fire: a álcool, 8,0 km/l (cidade) e 10,1 km/l (estrada); a gasolina, 12,2 km/l (cidade) e 15,4 km/l (estrada) (Divulgação/VEJA)
5/10 VW Gol Bluemotion 1.0 8V: a álcool, 8,0 km/l (cidade) e 10,1 km/l (estrada); a gasolina, 11,8 km/l cidade) e 14,9 km/l (estrada) (Ricardo Hirae/Divulgação/VEJA)
6/10 Novo Uno 1.0 8V: a álcool, 8,3 km/l (cidade) e 9,4 km/l (cidade); a gasolina, 12,3 km/l (cidade) e 14,5 km/l (estrada) (Silvio Gioia/VEJA)
7/10 Peugeot 207 Blue Lion 1.4 8V: a álcool, 7,8 km/l (cidade) e 10,0 km/l (estrada); a gasolina, 11,6 km/l (cidade) e 15,0 km/l (estrada) (Marco de Bari/VEJA)
8/10 VW Gol Ecomotion 1.0 8V: a álcool, 8,4 km/l (cidade) e 9,8 km/l (estrada); a gasolina, 12,0 km/l (cidade) e 14,1 km/l (estrada) (Jose Henrique F. Lorca/Divulgação/VEJA)
9/10 Renault Clio Campus (2012): a álcool, 8,6 km/l (cidade) e 9,2 km/l (estrada); a gasolina, 11,5 km/l (cidade) e 14,5 km/l (estarda) (Divulgação/VEJA)
10/10 Fiat Siena EL 1.0 8V: a álcool, 8,2 km/l (cidade) e 9,8 km/l (estarda); a gasolina, 12,0 km/l (cidade) e 14,1 km/l (estrada) (Divulgação/VEJA)