1/6 Novo Fusion híbrido, trazido do México: motor 2.0 litros acoplado a um gerador elétrico, capaz de rodar 16,8 km/litro na cidade (Divulgação/VEJA)
2/6 Novo Fusion híbrido, trazido do México: motor 2.0 litros acoplado a um gerador elétrico, capaz de rodar 16,8 km/litro na cidade (Divulgação/VEJA)
3/6 Novo Fusion híbrido, trazido do México: motor 2.0 litros acoplado a um gerador elétrico, capaz de rodar 16,8 km/litro na cidade (Divulgação/VEJA)
4/6 Novo Fusion híbrido, trazido do México: motor 2.0 litros acoplado a um gerador elétrico, capaz de rodar 16,8 km/litro na cidade (Divulgação/VEJA)
5/6 Novo Fusion híbrido, trazido do México: motor 2.0 litros acoplado a um gerador elétrico, capaz de rodar 16,8 km/litro na cidade (Divulgação/VEJA)
6/6 Novo Fusion híbrido, trazido do México: motor 2.0 litros acoplado a um gerador elétrico, capaz de rodar 16,8 km/litro na cidade (Divulgação/VEJA)