Publicidade
Publicidade

Neymar já fala em despedida de Ganso, seu ‘irmãozinho’

‘Apenas espero que ele seja feliz’, diz craque, que levantou 5 taças com amigo

Neymar e Paulo Henrique Ganso subiram juntos para o elenco profissional em 2009 e, a partir de 2010, ajudaram o Santos a conquistar cinco títulos – incluindo uma Libertadores, no ano passado. Também jogaram juntos pela seleção brasileira

A possível saída de Paulo Henrique Ganso do Santos já é comentada abertamente até pelo atacante Neymar, um dos amigos mais próximos do meia. Depois da vitória sobre o Flamengo, na rodada de quarta-feira, na Vila Belmiro, o craque falou em tom de despedida sobre Ganso, que é disputado por São Paulo e Grêmio. “Eu não sei de muita coisa sobre o caso. Mas apenas espero que ele seja feliz. O Ganso é um cara que eu gosto muito. Independentemente do lugar onde ele esteja, é o meu irmãozinho”, disse Neymar.

Publicidade

Neymar e Ganso subiram juntos para o elenco profissional em 2009 e, a partir de 2010, ajudaram o time a conquistar cinco títulos: três Paulistas (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010) e uma Copa Libertadores da América (2012). O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, já admitiu que se alguma equipe oferecer o valor equivalente à parte dos alvinegros nos direitos econômicos do atleta (23,8 milhões de reais), Ganso pode ser liberado e deixar o clube.

Leia também:

Leia também: Depois da rodada de quarta, Flu e Galo seguem na frente

(Com Agência Estado e agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade