Publicidade
Publicidade

Neymar e 9ine: negócios de 30 milhões de reais

Na mesma semana em que foi capa da revista Time – “O Próximo Pelé” -, recebeu críticas ácidas do próprio Rei e ainda figurou como um dos 25 brasileiros a serem “observados”, segundo reportagem do site da Financial Times em que no esporte figuram apenas ele, Anderson Silva e Sarah Menezes -, Neymar dá mais […]

Na mesma semana em que foi capa da revista Time – “O Próximo Pelé” -, recebeu críticas ácidas do próprio Rei e ainda figurou como um dos 25 brasileiros a serem “observados”, segundo reportagem do site da Financial Times em que no esporte figuram apenas ele, Anderson Silva e Sarah Menezes -, Neymar dá mais uma mostra de que não só deixa os adversários caídos no chão com seus dribles como tem apetite para negócios – e neste quesito não tem quase nada a aprender: ele acabou de fechar contrato com a L’Óreal, e vai ser garoto-propaganda do perfume Drakkar Noir, de Guy Laroche. É o quinto contrato tratado somente pela 9ine, empresa de Ronaldo, cujo volume de negócios acertados com Neymar chega à marca de 30 milhões de reais – os outros patrocinadores são Claro, Ambev, GSK e Heliar. Fora da agência ele representa ainda Panasonic, Volkswagen, Santander, Nike, Unilever, Red Bull, Lupo e Tênis Pé Baruel…

Publicidade

Leia também:

Substituição na garagem de Neymar: sai o Mini, entra o Audi

Neymar compra iate de 15 milhões de reais

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga Veja Esporte no Twitter

Continua após a publicidade

Publicidade