1/13 O P1 traz um motor V8 3.8 litros biturbo, a gasolina, com 737 cv, associado a um gerador elétrico apto a gerar o equivalente a 179 cv (Divulgação/VEJA)
2/13 O P1 traz um motor V8 3.8 litros biturbo, a gasolina, com 737 cv, associado a um gerador elétrico apto a gerar o equivalente a 179 cv (Divulgação/VEJA)
3/13 O P1 traz um motor V8 3.8 litros biturbo, a gasolina, com 737 cv, associado a um gerador elétrico apto a gerar o equivalente a 179 cv (Divulgação/VEJA)
4/13 O P1 traz um motor V8 3.8 litros biturbo, a gasolina, com 737 cv, associado a um gerador elétrico apto a gerar o equivalente a 179 cv (Divulgação/VEJA)
5/13 O P1 traz um motor V8 3.8 litros biturbo, a gasolina, com 737 cv, associado a um gerador elétrico apto a gerar o equivalente a 179 cv (Divulgação/VEJA)
6/13 O P1 traz um motor V8 3.8 litros biturbo, a gasolina, com 737 cv, associado a um gerador elétrico apto a gerar o equivalente a 179 cv (Divulgação/VEJA)
7/13 O P1 traz um motor V8 3.8 litros biturbo, a gasolina, com 737 cv, associado a um gerador elétrico apto a gerar o equivalente a 179 cv (Divulgação/VEJA)
8/13 O P1 traz um motor V8 3.8 litros biturbo, a gasolina, com 737 cv, associado a um gerador elétrico apto a gerar o equivalente a 179 cv (Divulgação/VEJA)
9/13 O P1 traz um motor V8 3.8 litros biturbo, a gasolina, com 737 cv, associado a um gerador elétrico apto a gerar o equivalente a 179 cv (Divulgação/VEJA)
10/13 O P1 traz um motor V8 3.8 litros biturbo, a gasolina, com 737 cv, associado a um gerador elétrico apto a gerar o equivalente a 179 cv (Divulgação/VEJA)
11/13 O P1 traz um motor V8 3.8 litros biturbo, a gasolina, com 737 cv, associado a um gerador elétrico apto a gerar o equivalente a 179 cv (Divulgação/VEJA)
12/13 O P1 traz um motor V8 3.8 litros biturbo, a gasolina, com 737 cv, associado a um gerador elétrico apto a gerar o equivalente a 179 cv (Divulgação/VEJA)
13/13 O P1 traz um motor V8 3.8 litros biturbo, a gasolina, com 737 cv, associado a um gerador elétrico apto a gerar o equivalente a 179 cv (Divulgação/VEJA)