Publicidade
Publicidade

Lesionado, Jé desfalca a Seleção no Desafio Internacional de futsal

A Seleção Brasileira de futsal ganhou uma baixa importante nesta quinta-feira. O pivô Jé lesionou o seu joelho esquerdo durante um treinamento da equipe e precisou ser cortado do time que disputará as três partidas amistosas contra a Polônia no Desafio Internacional. O time está concentrado em Natal e continuará a sua preparação para a […]

A Seleção Brasileira de futsal ganhou uma baixa importante nesta quinta-feira. O pivô Jé lesionou o seu joelho esquerdo durante um treinamento da equipe e precisou ser cortado do time que disputará as três partidas amistosas contra a Polônia no Desafio Internacional.

Publicidade

O time está concentrado em Natal e continuará a sua preparação para a disputa dos jogos. Enquanto os jogadores davam prosseguimento ao treino, Jé foi conduzido para uma clínica na cidade e passou por uma ressonância magnética. Os médicos diagnosticaram uma lesão no ligamento colateral e uma inflamação na cartilagem e projetaram o seu retorno às quadras para daqui três semanas.

Chateado com o corte da Seleção, Jé se surpreendeu com o lance que culminou na lesão e lamentou a fatalidade que o manterá afastado de sua equipe, o ADC Intelli. ‘Sinceramente não sei o que pode ter acontecido, foi um lance em que estava sozinho e acabei torcendo o joelho, queria muito enfrentar a Polônia e ajudar a Intelli neste momento tão precioso na Liga.’

Publicidade

Embora o corte tenha deixado o jogador decepcionado, o diagnóstico dos médicos após os exames realizados trouxeram alívio para o atleta. O pivô disse que ficou apreensivo assim que sentiu as primeiras dores no joelho e passou a temer que uma contusão mais grave pudesse ter rompido os ligamentos da região.

‘Mesmo com todos me traquilizando, eu fiquei com muito medo até saber quais eram os resultados dos exames. O futsal é minha vida e quando se trata de lesão no joelho a apreensão toma conta mesmo. Graças a Deus não foi nada demais e em breve estou de volta’, completou o atleta.

Nesta quinta-feira, o Brasil disputou a primeira partida da série de três contra a Polônia e conseguiu uma vitória por 3 a 1. O próximo amistoso entre as duas equipe será realizado em Vitória, no Espírito Santo. O time não deverá sofrer grandes alterações e poderá ter a sua base mantida para que a Seleção consiga o seu segundo triunfo diante dos poloneses.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade