Publicidade
Publicidade

Jogador de futebol americano mata namorada e se suicida

Jovem disparou contra si mesmo em estádio e diante de dois treinadores

Um jogador profissional de 25 anos do Kansas City Chiefs, equipe da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL), suicidou-se neste sábado após matar sua namorada a tiros. De acordo com a polícia de Kansas City, o jogador cometeu suicídio com uma arma de fogo na frente de dois treinadores.

Publicidade

A morte do jovem aconteceu em um local de treinos da equipe perto do Arrowhead Stadium, onde os Chiefs jogam. A equipe emitiu uma nota oficial na qual confirma um ‘incidente no estádio nesta manhã’, e diz estar ‘cooperando com as autoridades na investigação’.

A supervisora da polícia de Kansas City, Andrea Khan, não revelou o nome do jogador, já que se trata de uma ‘investigação em andamento’. No entanto, a imprensa local disse que pode se tratar de Jovan Belcher. Andrea informou que o incidente estava ligado a um acontecimento anterior, em um bairro onde o atleta vivia e no qual uma mulher foi morta.

Publicidade

Neste momento, o estádio está isolado pela polícia. O Kansas City Chiefs tem um jogo marcado para amanhã ontra o Carolina Panthers pela temporada regular da NFL.

Atualização, às 19h53: Mais tarde, a polícia confirmou a identidade do jogador, que atirou contra a própria cabeça dentro de seu carro, no estacionamento do estádio.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade