Publicidade
Publicidade

Inglaterra enfrenta Brasil com Lampard, Rooney e Gerrard

Técnico Roy Hodgson anunciou convocados para amistoso da quarta-feira

A seleção inglesa

GOLEIROS

Butland (Birminghan) e Joe Hart (Manchester City)

DEFENSORES

Baines (Everton), Cahill (Chelsea), Ashley Cole (Chelsea), Jagielka (Everton), Johnson (Liverpool), Lescott (Manchester City), Smalling (Manchester United) e Walker (Tottenham)

Publicidade

MEIAS

Carrick (Manchester United), Cleverley (Manchester United), Gerrard (Liverpool), Lampard (Chelsea), Lennon (Tottenham), Milner (Manchester City),Osman (Everton), Oxlade-Chamberlain (Arsenal) e Wilshere (Arsenal)

Continua após a publicidade

ATACANTES

Defoe (Tottenham), Rooney (Manchester United), Sturridge (Liverpool), Walcott (Arsenal) eWelbeck (Manchester United)

O técnico Roy Hodgson anunciou nesta quinta-feira a lista de convocados da Inglaterra para o amistoso contra o Brasil, que será disputado na próxima quarta-feira, no Estádio de Wembley, em Londres. O lateral Ashley Cole, de 32 anos, do Chelsea, voltou à equipe e poderá disputar sua centésima partida pela seleção inglesa no compromisso da semana que vem – que marcará a volta do técnico Luiz Felipe Scolari à seleção e a estreia do novo uniforme da equipe brasileira. Além de Cole, outro jogador que volta à seleção inglesa é o zagueiro Smalling, do Manchester United, que ficou um ano afastado da equipe. Sem surpresas, a lista de convocados da Inglaterra inclui jogadores renomados, como os meias Frank Lampard e Steven Gerrard, além do atacante Wayne Rooney. O amistoso com o Brasil é o primeiro compromisso agendado para celebrar os 150 de fundação da Associação de Futebol da Inglaterra e também servirá como preparação para os jogos contra San Marino e Montenegro, em março, válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. As seleções brasileira e inglesa voltarão a se enfrentar em amistoso marcado para o dia 2 de junho no Maracanã.

Publicidade

Acompanhe VEJA Esportes no Facebook

Siga VEJA Esportes no Twitter

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade