Publicidade
Publicidade

Hélio terá que rever ataque do Figueirense para duelo com o Botafogo

Hélio dos Anjos aprovou a atuação do Figueirense em sua estreia à frente da equipe, embora o resultado da partida não tenha sido bom: derrota para o Internacional, por 1 a 0, atuando no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). No entanto, o treinador não poderá repetir na próxima partida a escalação que entrou em […]

Hélio dos Anjos aprovou a atuação do Figueirense em sua estreia à frente da equipe, embora o resultado da partida não tenha sido bom: derrota para o Internacional, por 1 a 0, atuando no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). No entanto, o treinador não poderá repetir na próxima partida a escalação que entrou em campo contra o Colorado e, para piorar, todos os desfalques são do mesmo setor do time: o ataque.

Publicidade

Com pouco tempo para trabalhar, o novo treinador manteve a formação do time que vinha atuando sob o comando do técnico Argel Fucks, com três jogadores à frente: Julio César, Caio e Loco Abreu. Os dois primeiros receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática, já o uruguaio não pode atuar contra os cariocas respeitando uma cláusula do seu contrato de empréstimo.

O elenco do Figueirense se reapresenta nesta quinta-feira, quando os jogadores que atuaram contra o Inter-RS realizam trabalho regenerativo. Assim, o treinador terá apenas a sexta-feira para definir quem serão os três substitutos para o ataque alvinegro. A partida contra o Botafogo acontece neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade
Publicidade