Grêmio desiste de Ganso – ele quer jogar no São Paulo
Só restam duas alternativas ao Santos com relação ao futuro de Paulo Henrique Ganso: ou fica com o jogador insatisfeito ou aceita negociá-lo com o São Paulo. O Grêmio anunciou nesta terça-feira que desistiu do atleta por dois motivos: o Grêmio não tem dinheiro e teria de recorrer a parceiros; e, além disso, Ganso confessou […]
Só restam duas alternativas ao Santos com relação ao futuro de Paulo Henrique Ganso: ou fica com o jogador insatisfeito ou aceita negociá-lo com o São Paulo. O Grêmio anunciou nesta terça-feira que desistiu do atleta por dois motivos: o Grêmio não tem dinheiro e teria de recorrer a parceiros; e, além disso, Ganso confessou que não deseja jogar no Olímpico, mas sim reforçar o São Paulo.
Publicidade
O técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, ligou na segunda-feira à noite para Ganso e ouviu do jogador que ele prefere jogar no São Paulo, porque será pai em breve e não quer se mudar para o Rio Grande do Sul.
O Santos já recusou três propostas do São Paulo, a última nesta segunda-feira, que teria chegado aos 23,8 milhões de reais pelos 45% dos direitos econômicos de Ganso que pertencem ao clube.
Publicidade
O São Paulo deve fazer uma última oferta. Se o Santos não vender o jogador até sexta-feira, quando fecha o período de inscrição no Brasileiro, vai ter de esperar janeiro, quando acontecem novas negociações e a multa contratual cairá para cerca de 17 milhões de reais. Enquanto isso, ficaria com Ganso insatisfeito no elenco.