1/9 O GLA deve ter motor turbo, 2.0 litros, com 211 cv, e tração integral nas quatro rodas (Divulgação/VEJA)
2/9 O GLA deve ter motor turbo, 2.0 litros, com 211 cv, e tração integral nas quatro rodas (Divulgação/VEJA)
3/9 O GLA deve ter motor turbo, 2.0 litros, com 211 cv, e tração integral nas quatro rodas (Divulgação/VEJA)
4/9 O GLA deve ter motor turbo, 2.0 litros, com 211 cv, e tração integral nas quatro rodas (Divulgação/VEJA)
5/9 O GLA deve ter motor turbo, 2.0 litros, com 211 cv, e tração integral nas quatro rodas (Divulgação/VEJA)
6/9 O GLA deve ter motor turbo, 2.0 litros, com 211 cv, e tração integral nas quatro rodas (Divulgação/VEJA)
7/9 O GLA deve ter motor turbo, 2.0 litros, com 211 cv, e tração integral nas quatro rodas (Divulgação/VEJA)
8/9 O GLA deve ter motor turbo, 2.0 litros, com 211 cv, e tração integral nas quatro rodas (Divulgação/VEJA)
9/9 O GLA deve ter motor turbo, 2.0 litros, com 211 cv, e tração integral nas quatro rodas (Divulgação/VEJA)