Publicidade
Publicidade

Fora de Londres, Bellucci já pensa nos Jogos do Rio

Por AE Londres – Eliminado na chave de simples em Londres, no domingo, Thomaz Bellucci já pensa na próxima Olimpíada. Aos 24 anos, o brasileiro sonha com uma medalha daqui a quatro anos nos Jogos do Rio de Janeiro. “Quero ter mais uma oportunidade a daqui quatro anos, brigando por uma medalha”, afirmou Bellucci, nesta […]

Por AE

Londres – Eliminado na chave de simples em Londres, no domingo, Thomaz Bellucci já pensa na próxima Olimpíada. Aos 24 anos, o brasileiro sonha com uma medalha daqui a quatro anos nos Jogos do Rio de Janeiro.

Publicidade

“Quero ter mais uma oportunidade a daqui quatro anos, brigando por uma medalha”, afirmou Bellucci, nesta segunda-feira. Para tanto, o atleta conta com o incentivo da CBT. “A Confederação Brasileira de Tênis vem realizando nos últimos anos um excelente trabalho de desenvolvimento do tênis, incentivando não só os profissionais, mas principalmente a base, que poderá resultar em novos talentos para o Rio de Janeiro”, projetou.

Bellucci se despediu do torneio olímpico no domingo, ao ser derrotado pelo francês Jo-Wilfried Tsonga. Antes, havia sido eliminado nas duplas, ao lado de André Sá, diante dos irmãos americanos Bob e Mike Bryan. “Não tive sorte no sorteio, tanto nas duplas quanto nas simples, mas acho que representei bem o Brasil, dei o meu melhor em quadra e consegui jogar em bom nível na grama”, avaliou.

Publicidade

Fora da competição, o brasileiro vai torcer pelos compatriotas Marcelo Melo e Bruno Soares, que seguem vivos na chave de duplas. “Eles têm chance. Quem sabe não trazem uma medalha inédita para o Brasil”, afirmou.

O próximo objetivo de Bellucci será o US Open, quarto e último Grand Slam do ano, no fim de agosto. Antes disso, ele disputará o ATP 250 de Winston-Salem, a partir do dia 19, como preparação.

Continua após a publicidade

Publicidade