Publicidade
Publicidade

Felipe revela pedidos corintianos por ajuda do Flamengo

Por AE Rio – O Flamengo tem o objetivo de se classificar para a Copa Libertadores do ano que vem. E, para conseguir atingir sua meta sem depender de outros resultados, a equipe rubro-negra precisa vencer o Vasco, neste domingo, no Engenhão. Diante deste desafio, a chance de estragar as chances de título do rival […]

Por AE

Rio – O Flamengo tem o objetivo de se classificar para a Copa Libertadores do ano que vem. E, para conseguir atingir sua meta sem depender de outros resultados, a equipe rubro-negra precisa vencer o Vasco, neste domingo, no Engenhão. Diante deste desafio, a chance de estragar as chances de título do rival acabam sendo apenas um incentivo complementar. É nisso que confiam os corintianos, conforme revelou o goleiro Felipe, que já jogou na equipe do Parque São Jorge.

Publicidade

“A gente sempre escuta pedidos dos amigos que ainda continuam por lá. Mas cada um faz o seu, não é? Nossa prioridade, nosso objetivo, é classificar o Flamengo para a Libertadores. Conseguindo isso, automaticamente o título vai para o Corinthians”, afirmou Felipe.

Mas da mesma forma que uma vitória no clássico pode entrar para a história como um dos momentos de maior alegria do flamenguista, uma derrota pode levar ao caminho contrário, com o Vasco campeão e o Fla fora de uma Libertadores que já tem seus maiores rivais confirmados. Felipe, porém, diz que o elenco nem pensa na possibilidade de falhar.

Publicidade

“Não podemos pensar em coisa ruim ou em não conseguir o resultado. Isso chama coisa ruim. Nosso grupo só pensa em coisas boas, em coisas positivas”, garantiu.

Continua após a publicidade

Publicidade