Publicidade
Publicidade

Falcioni mantém portas abertas a Riquelme no Boca

Por AE-AP Buenos Aires – O técnico do Boca Juniors, Julio César Falcioni, encerrou o silêncio na noite de segunda-feira e finalmente falou sobre a situação de Román Riquelme no clube. De acordo com o treinador, o meia, que procura um novo time apesar de ainda ter contrato com o Boca, segue tendo as portas […]

Por AE-AP

Buenos Aires – O técnico do Boca Juniors, Julio César Falcioni, encerrou o silêncio na noite de segunda-feira e finalmente falou sobre a situação de Román Riquelme no clube. De acordo com o treinador, o meia, que procura um novo time apesar de ainda ter contrato com o Boca, segue tendo as portas abertas na Bombonera.

Publicidade

“Román tem as portas abertas e esta é uma decisão pessoal dele. É o ídolo máximo do clube, mas todos os dias estamos o esperando”, disse Falcioni, que não encontra Riquelme desde a final da Libertadores. Depois disso, o meia não se reapresentou mais na Bombonera.

Falcioni se absteve de comentar a declaração de Diego Armando Maradona, de que Riquelme traiu o Boca Junior com a desculpa de que se sentia vazio e que já não tinha nada mais a oferecer à torcida do time.

Publicidade

Riquelme chegou a negociar com times do Brasil, mas não chegou a acordo financeiro com Cruzeiro e Grêmio. O Flamengo até ofereceu o valor que o argentino desejava, mas a má fase rubro-negra afastou o meia da Gávea.

Continua após a publicidade

Publicidade