Publicidade
Publicidade

Falcão não se posiciona sobre chance de saída: ‘É com a diretoria’

Os rumores de que o técnico Paulo Roberto Falcão pode sair do Bahia com a má campanha no Campeonato Brasileiro conseguiram força após a derrota por 4 a 0 para o Fluminense nesta quinta-feira, mas o treinador não se posicionou sobre o assunto, declarando que o tema deveria ser abordado com a diretoria. ‘Eu não […]

Os rumores de que o técnico Paulo Roberto Falcão pode sair do Bahia com a má campanha no Campeonato Brasileiro conseguiram força após a derrota por 4 a 0 para o Fluminense nesta quinta-feira, mas o treinador não se posicionou sobre o assunto, declarando que o tema deveria ser abordado com a diretoria.

Publicidade

‘Eu não penso em nada, essa pergunta tem que ser feita para a diretoria’, limitou-se a responder o comandante do Tricolor de Aço quando indagado sobre uma possível demissão.

Para o treinador, o placar elástico pode ser explicado pela busca da equipe pelo empate. ‘O adversário tem muita categoria, sabe tocar a bola. Tomamos um gol logo aos três minutos do segundo tempo e depois demos espaços, pois saímos para buscar o empate’, analisou.

Publicidade

O Bahia ocupa apenas a 18posição do Campeonato Brasileiro com sete pontos conquistados. No domingo, às 18h30 (de Brasília), a equipe recebe o Coritiba pela 11rodada da competição.

Continua após a publicidade

Publicidade