Publicidade
Publicidade

EUA não dão chances para Grã-Bretanha e vencem por 40 pontos

A seleção de basquete dos Estados Unidos não teve facilidade na partida contra o Brasil, na última segunda-feira e acabou vencendo somente por 80 a 69. Mas o mesmo não foi visto na partida contra o selecionado da Grã-Bretanha, nesta quinta-feira, jogo que o novo ‘Dream Team’, como já é chamado por alguns, venceu pelo […]

A seleção de basquete dos Estados Unidos não teve facilidade na partida contra o Brasil, na última segunda-feira e acabou vencendo somente por 80 a 69. Mas o mesmo não foi visto na partida contra o selecionado da Grã-Bretanha, nesta quinta-feira, jogo que o novo ‘Dream Team’, como já é chamado por alguns, venceu pelo placar de 118 a 78, folga de 40 ponto

Publicidade

O confronto realizado em Macnhester, na Inglaterra, foi o antepenúltimo amistoso preparatório dos Estados Unidos antes do início das Olimpíadas de Londres. Apesar do revés do time da casa, o maior pontuador em quadra foi o ala Luol Deng, do Chicago Bulls, que anotou 25 pontos no duelo.

Do lado norte-americano, os melhores foram Deron Williams, do Brooklyn Nets, e Carmelo Anthony, do New York Knicks, cada um saindo com 19 pontos do jogo. LeBron James, atual campeão da NBA com o Miami Heat, contribuiu com 16 pontos, enquanto que Russell Westbrook, jogador do Oklahoma City Thunder, quase completou um Double-double, com 15 pontos e nove assistências.

Publicidade

A seleção do técnico Mike Krzyzewki viaja agora para Barcelona, na Espanha, onde ainda pega a Argentina, no próximo domingo, e a Espanha, na terça-feira. No dia 29 de julho os norte-americanos estréiam contra a França, já pelos Jogos Olímpicos. Já a seleção da Grã-Bretanha vai até a Bélgica, onde disputa amistosos contra a Tunísia, no sábado, e contra a Bélgica, já no dia seguinte.

Continua após a publicidade

Publicidade