Publicidade
Publicidade

“Estamos passando por um momento delicado”, admite Ceni

O São Paulo venceu apenas um dos últimos dezenove jogos

O goleiro Rogério Ceni reconheceu que atravessa seu momento mais complicado no São Paulo. Depois do empate por 0 a 0 com o Flamengo, no domingo, quando foi anunciado que deixou de ser o batedor oficial de pênaltis da equipe, ele lamentou a crise no Morumbi. “Não tinha vivido uma situação como esta, mas tudo na vida tem sua primeira vez e estamos passando por um momento delicado”.

Publicidade

Leia também:

Para atrair torcedores, São Paulo baixa preço do ingresso

Em Portugal, jornal ironiza derrota do São Paulo

Neste último ano de carreira, Rogério Ceni não consegue tirar o São Paulo de uma péssima sequência. Dos últimos 19 jogos, o clube venceu apenas um, em amistoso contra o Benfica. A situação no Campeonato Brasileiro é ainda pior, já que o time não triunfa pela competição desde o dia 29 de maio, quando venceu o Vasco por 5 a 1, e ocupa a penúltima posição. Para piorar a situação de Rogério Ceni, ele perdeu a condição de batedor oficial de pênaltis, depois de desperdiçar suas chances contra Bayern de Munique e Portuguesa.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Contra o Flamengo, no domingo, Paulo Autuori ordenou que Jadson batesse, mas Felipe defendeu e aumentou o calvário são-paulino. Criticado nesta temporada pelo ex-diretor de futebol Adalberto Baptista e pelo ex-treinador são-paulino Ney Franco, Rogério Ceni disse que não teve qualquer problema com a decisão do atual treinador.

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade