Publicidade
Publicidade

Doente, o técnico Tito Vilanova vai deixar o Barcelona

O técnico Tito Vilanova, de 44 anos, apresentou nesta sexta-feira um pedido de demissão ao Barcelona, após ter tido pela segunda vez uma recaída do câncer na glândula parótida (naregião da garganta), segundo informações da imprensa espanhola. O clube convocou em caráter de urgência uma entrevista coletiva para as 15h30 (de Brasília), na qual estarão […]

O técnico Tito Vilanova, de 44 anos, apresentou nesta sexta-feira um pedido de demissão ao Barcelona, após ter tido pela segunda vez uma recaída do câncer na glândula parótida (naregião da garganta), segundo informações da imprensa espanhola. O clube convocou em caráter de urgência uma entrevista coletiva para as 15h30 (de Brasília), na qual estarão presentes o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, e o diretor esportivo, Andoni Zubizarreta.

Publicidade

Leia também:

Guardiola acusa Barcelona de tentar manchar sua imagem

‘Eu esperava mais dele’, diz Vilanova sobre Pep Guardiola

Vilanova assumiu o Barcelona em julho de 2012, assim que Pep Guardiola decidiu passar uma temporada longe do futebol, nos Estados Unidos. No fim de 2011, Vilanova sofreu uma cirurgia para a retirada de um tumor. Depois da operação, os médicos chegaram a dizer que o treinador do Barcelona tinha superado o câncer, mas um novo exame detectou o reaparecimento da doença.

Continua após a publicidade

Leia também:

Com tumor, Vilanova pode se afastar do comando do Barça

Sem Messi, Barcelona vence na estreia de Tito Vilanova

No fim de março deste ano, Vilanova voltou a Barcelona depois de 10 semanas em tratamento nos Estados Unidos – para onde viajou em janeiro para realizar tratamentos de quimioterapia e radioterapia.

Publicidade

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade