Publicidade
Publicidade

De saída, Roth comanda último treino do Grêmio antes do clássico

O técnico Celso Roth já anunciou que não vai renovar o seu contrato com o Grêmio, que vence no próximo dia 31 de dezembro. Desta maneira, o seu último treinamento à frente da equipe ocorreu neste sábado, quando o Tricolor encerrou sua participação para o clássico de domingo, contra o Internacional, às 17 horas (de […]

O técnico Celso Roth já anunciou que não vai renovar o seu contrato com o Grêmio, que vence no próximo dia 31 de dezembro. Desta maneira, o seu último treinamento à frente da equipe ocorreu neste sábado, quando o Tricolor encerrou sua participação para o clássico de domingo, contra o Internacional, às 17 horas (de Brasília), no Beira-Rio.

Publicidade

Assim como o rival Inter, o Grêmio abriu a atividade deste sábado para a torcida. Porém, o espectador mais ilustre da atividade foi o atacante Kleber, primeiro reforço gremista para a temporada de 2012, que viu do banco de reservas o trabalho dos futuros companheiros.

Com dores musculares, o zagueiro Rafael Marques foi poupado da atividade e pode ser desfalque neste domingo. Desta forma, a provável equipe titular escalada por Celso Roth tem: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Vilson e Julio Cesar; Fabio Rochemback, Fernando, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima (Miralles).

Publicidade

Já garantido na Copa Sul-americana e sem chances de obter vaga para a Copa Libertadores, o Grêmio tem como principal objetivo impedir que o rival consiga terminar o Campeonato Brasileiro entre os cinco primeiros, obtendo assim a classificação para a Libertadores. Para frustrar os planos colorados, o Tricolor precisa apenas de uma vitória simples.

Continua após a publicidade

Publicidade