Publicidade
Publicidade

Cuba ganha seus 2 primeiros ouros em Londres

Londres, 3 ago (EFE).- Cuba, uma das tradicionais grandes potências esportivas da América Latina, conseguiu nesta sexta-feira seus dois primeiros ouros quase seguidos nos Jogos Olímpicos de Londres. O primeiro a subir ao lugar mais alto do pódio foi Leuris Pupo, campeão da prova de tiro de pistola velocidade 25 metros com recorde do mundo […]

Londres, 3 ago (EFE).- Cuba, uma das tradicionais grandes potências esportivas da América Latina, conseguiu nesta sexta-feira seus dois primeiros ouros quase seguidos nos Jogos Olímpicos de Londres.

Publicidade

O primeiro a subir ao lugar mais alto do pódio foi Leuris Pupo, campeão da prova de tiro de pistola velocidade 25 metros com recorde do mundo incluído.

O segundo ouro foi para a judoca Idalys Ortiz, que venceu por decisão dos árbitros a japonesa Mika Sugimoto, após empatar em pontos.

Publicidade

Com estes dois títulos, Cuba já soma cinco medalhas em Londres. As outras são duas pratas no judô com Asley González e Yanet Bermony, e um bronze em levantamento de peso com Ivan Cambar. EFE

Continua após a publicidade

Publicidade