Publicidade
Publicidade

Conmebol divulga datas de jogos entre Santos e La U pela Recopa

Vencedor da Copa Libertadores da América de 2011, o Santos já sabe quando irá enfrentar a Universidad do Chile, na final da Recopa Sul-Americana. A Conmebol divulgou nesta quinta-feira as datas das partidas entre as duas equipes. O primeiro jogo será disputado no dia 22 de agosto, em Santiago. O segundo e decisivo duelo está […]

Vencedor da Copa Libertadores da América de 2011, o Santos já sabe quando irá enfrentar a Universidad do Chile, na final da Recopa Sul-Americana. A Conmebol divulgou nesta quinta-feira as datas das partidas entre as duas equipes.

Publicidade

O primeiro jogo será disputado no dia 22 de agosto, em Santiago. O segundo e decisivo duelo está marcado para o dia 26 de setembro, com mando do Peixe – Vila Belmiro, Pacaembu e Morumbi são as opções de campo.

Os santistas, que neste ano faturaram mais um título paulista, pararam nas semifinais da Libertadores deste ano. O time foi eliminada pelo rival Corinthians, que mais tarde se sagraria campeão. Já La U, campeã da Copa Sul-americana do ano passado, também caiu nas semifinais, perante o Boca Juniors.

Publicidade

Vale destacar que os dois clubes nunca participaram da Recopa, criada em 1989 e que, de lá para cá, só deixou de ser realizada de 1999 até 2002. O último campeão do torneio foi justamente um brasileiro: o Internacional, que bateu o Independente.

Continua após a publicidade

Publicidade