Publicidade
Publicidade

Com parceria inusitada, Rogerinho é vice nas duplas em Hamburgo

Redação Central, 22 jul (EFE).- Após formar uma inusitada parceria e chegar à final da chave de duplas do ATP 500 de Hamburgo com uma campanha surpreendente, o brasileiro Rogério Dutra Silva foi derrotado neste domingo na decisão do torneio, mas deixa a cidade alemã com o melhor resultado de sua carreira. Jogando com o […]

Redação Central, 22 jul (EFE).- Após formar uma inusitada parceria e chegar à final da chave de duplas do ATP 500 de Hamburgo com uma campanha surpreendente, o brasileiro Rogério Dutra Silva foi derrotado neste domingo na decisão do torneio, mas deixa a cidade alemã com o melhor resultado de sua carreira.

Publicidade

Jogando com o espanhol Daniel Muñoz de la Nava, Rogerinho perdeu para os experientes espanhóis Fernando Verdasco e David Marrero por 6-4 e 6-3 em uma hora e 15 minutos de partida.

Tanto Rogerinho, de 28 anos, como De la Nava, de 30, jamais haviam chegado a uma final de um torneio da série ATP em suas carreiras, tanto em disputas individuais como em duplas. O brasileiro ocupa a 101ª posição no ranking mundial de simples e a 385ª como duplista. Já o espanhol é o número 142 em simples e 162 em duplas.

Publicidade

Outro aspecto curioso desta parceria é o fato de ela ter sido formada em cima da hora. De la Nava derrotou Rogerinho na última rodada do qualifying de simples em Hamburgo, e logo depois os dois decidiram disputar juntos o torneio de duplas. A campanha foi surpreendente, com três vitórias até chegarem à decisão. EFE

Continua após a publicidade

Publicidade