Publicidade
Publicidade

Com nome no BID , Guerrero é relacionado para estreia na quarta

Apresentado há apenas oito dias, o atacante peruano Paolo Guerrero pediu duas semanas para se reabilitar fisicamente e estrear pelo Corinthians. No entanto, o jogador não apresentou qualquer problema durante o tempo em que treinou no CT Joaquim Grava e foi relacionado pelo técnico Tite para estrear nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio […]

Apresentado há apenas oito dias, o atacante peruano Paolo Guerrero pediu duas semanas para se reabilitar fisicamente e estrear pelo Corinthians. No entanto, o jogador não apresentou qualquer problema durante o tempo em que treinou no CT Joaquim Grava e foi relacionado pelo técnico Tite para estrear nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, diante do Cruzeiro.

Publicidade

O nome do atacante de 28 anos já apareceu no Boletim Diário (BID) da CBF, e o deixou em condições legais de entrar em campo contra os mineiros para fazer sua primeira partida – provavelmente com a camisa 9 do Timão. Na segunda-feira, no primeiro coletivo ao lado dos companheiros, o artilheiro da Copa América de 2010 treinou entre os reservas e nesta terça repetiu a dose. Assim, a tendência é que Guerrero inicie o duelo do banco de reservas.

Com o retorno de Jorge Henrique, que deve iniciar uma partida 20 dias depois da conquista da Libertadores, Tite deve retomar a formação com três atacantes tendo, além de Jorge, as presenças de Emerson Sheik e Romarinho. A provável escalação do Timão para o duelo diante do Cruzeiro é a seguinte: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Romarinho e Emerson.

Publicidade

O treinador ainda não divulgou a lista de relacionados ou o time titular, mas a assessoria de imprensa do clube confirmou a presença de Guerrero no duelo desta quarta. Comprado pelo Timão por um valor próximo a R$ 7,5 milhões, o peruano estava no Hamburgo, da Alemanha, e não participa de uma partida oficial desde o mês de abril.

Continua após a publicidade

Publicidade