Publicidade
Publicidade

Cicinho rejeita comparação com Daniel Alves no Sevilla

Por AE Sevilha – Cicinho foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Sevilla. Ele chega ao clube após duas temporadas no Palmeiras, onde perdeu espaço neste ano com a chegada de Arthur. Logo na primeira vez em que vestiu a nova camisa, o lateral-direito precisou responder sobre as comparações com Daniel Alves, brasileiro […]

Por AE

Sevilha – Cicinho foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Sevilla. Ele chega ao clube após duas temporadas no Palmeiras, onde perdeu espaço neste ano com a chegada de Arthur. Logo na primeira vez em que vestiu a nova camisa, o lateral-direito precisou responder sobre as comparações com Daniel Alves, brasileiro que atuava pela mesma posição e marcou época na equipe.

Publicidade

O próprio Cicinho, no entanto, rejeitou qualquer tipo de semelhança entre eles, admitiu ser mais defensivo do que o lateral da seleção brasileira e disse que pretende conquistar espaço com suas próprias características. “Quero fazer minha carreira e minha história no Sevilla”, comentou.

Em sua primeira entrevista no Sevilla, o brasileiro foi questionado sobre Neymar. O atacante santista tem despertado o interesse da imprensa europeia, que já o colocou perto de Barcelona e Real Madrid. “Marcar o Neymar é complicado porque é o melhor jogador do Brasil na atualidade. Nós, defensores, temos que atacar e defender. Creio que marcar o Neymar me fez bem”, avaliou.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade