Publicidade
Publicidade

Brasileiro Ronald Julião é eliminado no lançamento de disco

Competindo no lançamento de disco, o brasileiro Ronald Julião está eliminado dos Jogos Olímpicos de Londres. O atleta acertou apenas um dos três arremessos e encerrou sua participação na última colocação entre os 41 competidores, com a marca de 56,20m, no Estádio Olímpico. “Vinha treinando bem e acreditava que conseguiria repetir minha melhor marca (65,31m)”, […]

Competindo no lançamento de disco, o brasileiro Ronald Julião está eliminado dos Jogos Olímpicos de Londres. O atleta acertou apenas um dos três arremessos e encerrou sua participação na última colocação entre os 41 competidores, com a marca de 56,20m, no Estádio Olímpico. “Vinha treinando bem e acreditava que conseguiria repetir minha melhor marca (65,31m)”, afirmou o brasileiro ao SporTV.

Publicidade

Leia também:

Leia também: Geisa Arcanjo alcança vaga na final do arremesso de peso

Se tivesse repetido o melhor desempenho de sua carreira, Julião seria o terceiro colocado na eliminatória desta segunda-feira, que classificou doze atletas. O estoniano Gerd Kanter, com 66,39m, se classificou para a final na primeira posição, enquanto o holandês Erik Cadee foi o 12º e último classificado, com 63,55m. Leia também: Fabiano Peçanha está nas semifinais dos 800 metros rasos A final do lançamento de disco ocorre nesta sexta-feira, às 15h45, no Estádio Olímpico. (Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade