Publicidade
Publicidade

Atlético-PR anuncia oficialmente João Paulo e Maranhão como reforços

O Atlético Paranaense apresentou oficialmente mais duas contratações do pacotão de reforços emergenciais para a Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro deles é o volante João Paulo, que estava na Ponte Preta. Com passagens por São Caetano, Força Sindical-SP, São José dos Campos, Londrina, União Barbarense, Iraty, Paraná Clube e Albirex Nigata, do Japão, […]

O Atlético Paranaense apresentou oficialmente mais duas contratações do pacotão de reforços emergenciais para a Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro deles é o volante João Paulo, que estava na Ponte Preta. Com passagens por São Caetano, Força Sindical-SP, São José dos Campos, Londrina, União Barbarense, Iraty, Paraná Clube e Albirex Nigata, do Japão, o jogador mostra muita experiência apesar do 27 anos.

Publicidade

Conhecido no futebol paranaense, o reforço chega com o discurso de lutar por um lugar no meio campo e ajudar o Furacão a conquistar o acesso ara a Série A. ‘A expectativa é a melhor. Vim pra ajudar o time do Atlético, que tem que sempre estar na primeira divisão e não podia ter caído. A gente vai subir e dar muita alegria a essa torcida’, disse.

A outra novidade é o lateral-direito Maranhão, emprestado pelo Santos até o final da temporada. O atleta também PE bastante rodada, atuando por Gurupi-TO, Palmas-TO, Araguaína-TO, Bragantino, Guarani, e Coritiba, onde teve seu principal contato como rival de seu agora clube.

Publicidade

O lateral foi só elogios à infraestrutura do Rubro-Negro em sua chegada, e promete recolocar a equipe de volta na primeira divisão. ‘Fiquei espantado com a estrutura do Atlético. Já tinha ouvido falar bastante, mas nunca tinha visto. É um clube que não pode estar na Série B. Então, vamos fazer de tudo levar o Atlético de volta à elite do futebol brasileiro’, concluiu.

Continua após a publicidade

Publicidade