Esporte As marcas mais valiosas de 2012 Galeria com 10 fotos sobre As marcas mais valiosas de 2012, produzida pela equipe de VEJA.com Por Da Redação 21 de set, 2012, 07:51 1/10 1ª – Parte da valorização da BMW se deve ao Série 3, o modelo mais vendido da marca no mundo (Divulgação/VEJA) 2/10 2ª – Toyota: Primeiro automóvel híbrido produzido em série, o Prius virou símbolo de status em alguns países (Divulgação/VEJA) 3/10 3ª – Mercedes-Benz: Reconhecida por seus modelos classudos, acaba de lançar o novo Classe A (Divulgação/VEJA) 4/10 4ª – Honda é a fabricante do monovolume Fit, sucesso em vários países (Divulgação/VEJA) 5/10 5ª – Nissan: vem ganhando espaço no mercado de veículos elétricos com o hatch Leaf (Divulgação/VEJA) 6/10 6ª – Volkswagen: uma das marcas mais populares do mundo, quer que o Up! seja o substituto do Fusca (Divulgação/VEJA) 7/10 7ª – Ford: única americana entre as 10 marcas automotivas de maior valor fabrica o recém-lançado EcoSport (Pedro Bicudo/Divulgação/VEJA) 8/10 8ª – Audi: o cupê A5 é um dos carros mais belos da atual gama da empresa (Divulgação/VEJA) 9/10 9ª – Hyundai: única montadora coreana do ranking, faz o luxuoso Equus, topo de linha (Morgan J Segal/Divulgação/VEJA) 10/10 10ª – Lexus: cobiçado por muitos endinheirados, o superesportivo LFA também agrega valor à marca que pertence à Toyota (Divulgação/VEJA) HondaMercedes BenzToyota Leia mais AO VIVO: Palmeiras x Bahia pela 15ª rodada do Brasileirão AO VIVO: Inter x Vasco pela 15ª rodada do Brasileirão Cruzeiro afunda o Corinthians em crise e sobe para o G-6 Mais lidas 1 Brasileirão AO VIVO: Palmeiras x Bahia pela 15ª rodada do Brasileirão 2 Brasileirão AO VIVO: Inter x Vasco pela 15ª rodada do Brasileirão 3 Brasileirão Cruzeiro afunda o Corinthians em crise e sobe para o G-6 4 Futebol Europeu Thiago Alcântara decide se aposentar do futebol aos 33 anos 5 Copa América Sete pecados que levaram à eliminação do Brasil na Copa América Publicidade