Publicidade
Publicidade

Após vice em Hamburgo, Rogerinho cai na estreia em Kitzbuhel

O brasileiro Rogério Dutra da Silva não conseguiu manter o bom rendimento da última semana, em que foi vice-campeão do ATP 500 de Hamburgo, e foi eliminado na estreia do torneio de duplas do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria. Ele e o italiano Filippo Volandri caíram diante do russo Mikhail Elgin e do alemão […]

O brasileiro Rogério Dutra da Silva não conseguiu manter o bom rendimento da última semana, em que foi vice-campeão do ATP 500 de Hamburgo, e foi eliminado na estreia do torneio de duplas do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria. Ele e o italiano Filippo Volandri caíram diante do russo Mikhail Elgin e do alemão Frank Moser, que marcaram 2/6, 6/3 e 10-8.

Publicidade

Na última semana, Rogerinho surpreendeu ao alcançar a final do ATP 500 de Hamburgo. Ele e o espanhol Daniel Muñoz de La Nava, por quem foi derrotado na última rodada do qualifying de simples, entraram de última hora na chave e só foram parados na decisão pelos espanhóis Fernando Verdasco e David Marrero.

Elgin e Moser, cabeças de chave 4 em Kitzbuhel, os locais Martin Fischer e Philipp Oswald, que eliminaram Blaz Kavcic e Igor Zelenay, com 7/5 e 6/1.

Publicidade

Eliminado em duplas, Rogerinho segue vivo no torneio de simples em Kitzbuhel. Ele avançou nesta terça-feira, com a desistência do tcheco Jan Hajek ainda no primeiro set e tem duelo com o letão Ernest Gulbis, cabeça de chave 7.

Continua após a publicidade

Publicidade