Publicidade
Publicidade

Após indefinição, Guerrero deve fechar com o Corinthians nesta sexta

(Corrige título). São Paulo, 12 jul (EFE).- A contratação do atacante peruano Paolo Guerrero pelo Corinthians, que acabou se transformando em uma novela, deverá ter desfecho nesta sexta-feira, quando o jogador realizará exames médicos no clube paulista e, se tudo estiver certo, assinará contra em seguida. Artilheiro da última Copa América, com cinco gols, Guerrero […]

(Corrige título).

São Paulo, 12 jul (EFE).- A contratação do atacante peruano Paolo Guerrero pelo Corinthians, que acabou se transformando em uma novela, deverá ter desfecho nesta sexta-feira, quando o jogador realizará exames médicos no clube paulista e, se tudo estiver certo, assinará contra em seguida.

Publicidade

Artilheiro da última Copa América, com cinco gols, Guerrero foi recebido no aeroporto pelo compatriota Luis Ramírez, também do Timão, e faria os exames ainda nesta quinta. Um impasse na negociação causou o adiamento, mas as partes chegaram a um acordo ainda nesta quinta.

‘Na tarde desta quinta-feira (12), o Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Paolo Guerrero acertaram os últimos detalhes da negociação. Com isso, o jogador passará por exames médicos nesta sexta (13) para se tornar o mais novo reforço do Timão. Após os exames, data e horário da apresentação do jogador serão confirmados’, informou o clube paulista através de uma nota curta em seu site oficial.

Publicidade

Além do peruano, de 28 anos, o Corinthians tenta a contratação dos atacantes Alexandre Pato, do Milan, e Juan Manuel Martínez, argentino do Vélez Sarsfield, com o qual já chegou a um acordo verbal. EFE

Continua após a publicidade

Publicidade