Publicidade
Publicidade

Após acidente, Joanna Maranhão vai à semi dos 200m medley

Dois dias depois de passar por um susto e sofrer um acidente que a tirou da disputa dos 400m medley, Joanna Maranhão classificou-se para a semifinal dos 200m medley dos Jogos Olímpicos de Londres. Com um curativo no supercílio em virtude da queda no banheiro no sábado, Joanna Maranhão ficou em sétimo lugar na quarta […]

Dois dias depois de passar por um susto e sofrer um acidente que a tirou da disputa dos 400m medley, Joanna Maranhão classificou-se para a semifinal dos 200m medley dos Jogos Olímpicos de Londres. Com um curativo no supercílio em virtude da queda no banheiro no sábado, Joanna Maranhão ficou em sétimo lugar na quarta bateria. A nadadora obteve o tempo de 2min14s26 e alcançou a vaga porque as disputas anteriores foram mais fracas.

Publicidade

“Eu me senti bem na prova, errei apenas uma virada pelo que percebi. Fiz o melhor que pude, estive muito perto do meu melhor tempo”, afirmou a atleta, em entrevista ao Sportv. Para Joanna, a ordem ainda é lamentar o acidente ocorrido no final de semana. Em virtude da queda no banheiro, ela perdeu sua principal prova nos Jogos Olímpicos, os 400m medley.

“Hoje não senti nenhum reflexo do corte dentro da piscina, foi uma fatalidade, mas, se pudesse, eu teria escolhido outro dia para acontecer isso. A gente toma tantos cuidados para evitar isso, você não sobe escada. Eu só me lembro caída no banheiro com o rosto sangrando”, explicou a nadadora.

Publicidade

Nas eliminatórias dos 200m medley, o melhor tempo foi da chinesa Ye Shiwen, com 2min08s90. A norte-americana Caitlin Leverenz teve a segunda marca, com 2min10s63.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade