Antes de seguir para Cardiff, Mano fecha parte de treino da Seleção
Preparando-se para a estréia nos Jogos Olímpicos, o técnico Mano Menezes realizou uma atividade na manhã desta terça-feira sem a presença de jornalistas. Com isso, o treinador trabalhou as jogadas ensaiadas e bola parada da Seleção Brasileira, que debuta nesta quinta-feira na competição, diante do Egito, em Cardiff, no País de Gales. Já com a […]
Preparando-se para a estréia nos Jogos Olímpicos, o técnico Mano Menezes realizou uma atividade na manhã desta terça-feira sem a presença de jornalistas. Com isso, o treinador trabalhou as jogadas ensaiadas e bola parada da Seleção Brasileira, que debuta nesta quinta-feira na competição, diante do Egito, em Cardiff, no País de Gales.
Já com a presença da imprensa, Sidnei Lobo, auxiliar de Mano, organizou um trabalho técnico em campo reduzido, com duas equipes, cada uma com nove jogadores.
A primeira equipe contou com: Neto, Thiago Silva, Juan e Alex Sandro; Danilo, Oscar, Lucas, Hulk e Leandro Damião. Na outra, Gabriel, Rafael, Bruno Uvini, Marcelo, Sandro, Rômulo, Ganso, Pato e Neymar atuaram. Na sequência, o elenco treinou cobranças de penalidades contra Neto e Gabriel.
Mano Menezes, acompanhado do diretor de Seleções, Andrés Sanches, já seguiu para o País de Gales, enquanto o elenco da Seleção segue viagem nesta quarta. Sem o goleiro Rafael, que foi cortado por conta de uma lesão no cotovelo, o Brasil entra em campo às 15h45 (de Brasília) de quinta-feira para iniciar sua busca pela inédita medalha de ouro na categoria.
Apesar do mistério de Mano Menezes na atividade desta manhã, o time brasileiro está praticamente definido e deve entrar com: Neto; Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar.