Publicidade
Publicidade

Alguns amores nunca terminam, diz Galliani sobre volta de Kaká

.

O Milan sonha com a volta de Kaká. Foi o que deixou claro o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, em declaração ao jornal espanhol Marca nesta quarta-feira. Apesar de ter sido sucinto e ter evitado confirmar qualquer tipo de negociação, o dirigente deixou claro que é desejo da diretoria rossonera que o meia do Real Madrid retorne a San Siro.

Publicidade

‘Alguns amores nunca terminam. Dão grandes voltas, mas logo retornam’, limitou-se a dizer Galliani.

De acordo com o Marca, no entanto, o Milan não estaria disposto a abrir totalmente os cofres para trazer Kaká. Apesar de ter faturado cerca de 65 milhões de euros (aproximadamente R$ 161 milhões) nas últimas semanas, com a venda de Thiago Silva e Ibrahimovic para o Paris Saint-Germain, a equipe italiana pretenderia utilizar boa parte desse dinheiro para abater parte de sua dívida.

O Marca ainda cita Corinthians, New York Red Bull e o próprio PSG como possíveis destinos do meia. No começo da semana, o técnico do Real Madrid, José Mourinho, teria recomendado ao jogador que aceitasse alguma das propostas vindas dos Estados Unidos.

Publicidade

Kaká tem 30 anos e deixou o Milan em 2009. Na equipe italiana, foi o eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2007, ano em que conquistou a Liga dos Campeões da Europa e o Mundial de Clubes.

Continua após a publicidade

Publicidade