Publicidade
Publicidade

Agora atacante, Elkeson comemora bom momento também pessoal

Na reserva do Botafogo, o meia Elkeson ganhou a oportunidade de atuar no ataque da equipe e vem se destacando.

Apà s ficar um perà odo na reserva do Botafogo, o meia Elkeson ganhou a oportunidade de atuar no ataque da equipe e vem se destacando. O jogador exaltou o momento que vive e ressaltou que a partir de agora Ãum atacante. Para o alvinegro, o time deve manter a regularidade no Campeonato Brasileiro para seguir entre os là deres e disputar o tà tulo no final da temporada.

Publicidade

âÇ Atacante, agora sou atacante. Estou feliz. O mais importante Ãajudar a equipe. Foi o mais importante para mim. Agora Ãmanter a regularidade e a cabeà a boa. Vamos ter muito tempo pra trabalhar e com certeza conseguiremos tà tulos porque estamos com a cabeà a de campeÃúoâÇ , disse ao site do clube.

Elkeson revelou que as constantes notà cias sobre uma possà vel negociaà Ãúo influenciaram no seu desempenho dentro de campo. Com a certeza de que vai permanecer no Botafogo, o jogador destacou que sua performance cresceu. Outro fator foi a melhora na saà de de sua mÃúe, que o fez voltar seu pensamento somente no futebol.

Publicidade

âÇ Ãë um momento bom para mim. Estou com a cabeà a boa. Decidi a minha vida profissional e minha mÃúe estÃí recuperada. NÃúo tem coisa melhor que estar feliz onde se estÃí. As coisas ficam mais fÃíceis comigo com a cabeà a voltada somente para o Botafogo. Estou mais tranquilo e jÃí estou com metas. Trabalho sempre com isso. Minhas metas sÃúo fazer muitos gols e ajudar ao BotafogoâÇ , declarou.

O Botafogo se prepara para o clÃíssico contra o Fluminense, neste domingo, no EngenhÃúo. Na quarta posià Ãúo, os alvinegros estÃúo a trà s pontos do rival, que estÃí na vice-lideranà a.

Continua após a publicidade

Publicidade