Equipe do interior paulista marcou no início, mas Colorado contou com Ricardo Mathias para deixar tudo igual
Internacional e Mirassol empataram em 1 a 1, neste domingo, 18, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão Caipira abriu o placar com Jemmes, já o Colorado deixou tudo igual com Ricardo Mathias.
O Inter começou o jogo dando a impressão de que teria vida fácil. Logo aos 2 minutos, Alan Patrick achou Ricardo Mathias nas costas da defesa, e o centroavante finalizou por cobertura, mas a bola bateu na trave.
No entanto, a resposta do Mirassol foi rápida. Aos 8, Reinaldo chegou à linha de fundo pela esquerda e cruzou na medida para Jemmes, livre, marcar o primeiro.
O Inter tentou reagir. Já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 48, Wesley recebeu de Alan Patrick, driblou dois marcadores e soltou uma bomba que explodiu no travessão.
No segundo tempo, a pressão colorada aumentava. Aos 29 minutos, Alexandro Bernabei soltou um chute de longe e obrigou Walter a fazer grande defesa. O empate saiu três minutos depois: Vitão lançou para Ricardo Mathias, que dominou com a direita, tirou o marcador e finalizou com a esquerda para empatar.
Aos 34, Gustavo Prado marcou o segundo, mas o gol foi anulado por impedimento. Assim, cada time somou um ponto, o que deixa o Internacional com 10 pontos na 15ª posição, já o Mirassol é o 12° com 11 pontos.