Publicidade
Publicidade

Barcelona-EQU confirma morte de goleiro e espera adiar jogo contra Bragantino

Clube de Guayaquil confirma o falecimento de Justin Cornejo, de 20 anos, na véspera de partida pela Sul-Americana; Conmebol ainda não se manifestou

O Barcelona de Guayaquil confirmou no final da tarde desta terça-feira, 16, a morte precoce do goleiro Justin Cornejo, aos 20 anos. A causa não foi informada, mas o atleta estava internado desde a última segunda. A equipe equatoriana tem partida marcada pela Sul-Americana contra o Bragantino, na próxima quarta-feira, e o compromisso ainda pode ser adiado. A Conmebol ainda não se manifestou oficialmente sobre o tema.

Publicidade

“Nenhuma palavra ou frase pode aliviar a dor que sentimos agora. A lembrança que ele nos deixar será o que nos dará a força necessária para sair desta situação. Justin você estará sempre em nossos corações. Descanse em paz amigo. Nós te amamos”, escreveu o Barcelona nas redes sociais, se despedindo de Justin Cornejo.

O clube equatoriano destacou que não divulgará mais detalhes, respeitando a privacidade da família. Ao mesmo tempo, se suspendeu todas as atividades do clube.

Publicidade

De acordo com a imprensa equatoriana, o Barcelona de Guayaquil solicitou a Conmebol o adiamento da partida contra o Bragantino. O compromisso pelos playoffs da Sul-Americana acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). No entanto, ainda segundo os equatorianos, a entidade teria se negado a adiar e mantido o evento. A Conmebol ainda não se manifestou oficialmente.

Publicidade