Publicidade
Publicidade

Quando e onde vai ser a final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors

Equipe argentina confirmou presença na finalíssima após eliminar o Palmeiras nos pênaltis, enquanto Tricolor Carioca aplicou virada contra o Inter para chegar até a decisão

O segundo finalista da Copa Libertadores foi definido na noite da última quinta-feira, 6, em vitória do Boca Juniors sobre o Palmeiras. A equipe argentina se classificou dentro do Allianz Parque após empate por 1 a 1 e vitória por 4 a 2 nos pênaltis. Agora, os xeneizes enfrentarão o Fluminense para decidir o título continental.

Publicidade

O Tricolor Carioca chegou à final após vencer o Internacional de virada por 2 a 1 no Beira-Rio na partida de volta. Na ida, os dois times empataram em 2 a 2 no Rio de Janeiro.

A final será disputada em partida única, que será realizada no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 4 de novembro. O horário do confronto ainda não foi confirmado pela Conmebol.

Publicidade

Esta será a 12ª final de Libertadores para o Boca Juniors, que volta à decisão do campeonato após cinco anos. Na última oportunidade, o clube argentino encarou seu maior rival, o River Plate, e perdeu na prorrogação no duelo de volta.

Publicidade