A grande decisão da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo está marcada para 29 de novembro, em Lima, no Peru. A partida será disputada no Estádio Monumental U, às 18h (horário de Brasília).
Para evitar confrontos, os torcedores de Palmeiras e Flamengo terão acessos distintos ao estádio. Toda a operação de entrada será realizada pela empresa brasileira Imply ElevenTickets.
A torcida do Palmeiras, que ocupará as arquibancadas Oriental CAT 2 e Sul CAT 3, deverá entrar pelo lado sul do estádio, com acesso pela Av. Javier Prado Este, na Praça Óvalo Huarochirí.
Já os torcedores do Flamengo, alocados nas arquibancadas Oriental CAT 1 e Norte CAT 3, entrarão pelo lado norte, acessando pela Av. Javier Prado Este, na travessa Bucarest.
Protocolo de segurança para a final
O acesso ao perímetro do estádio no dia da partida será organizado por setores e ocorrerá mediante checagem dos ingressos que será feita pelo aplicativo Wallet Conmebol 2025, desenvolvido pela Imply. Haverá duas verificações: a primeira consiste na conferência do QR Code dinâmico por meio de dispositivos móveis operados por equipes treinadas. Cada torcedor terá seu ingresso validado de acordo com o setor correspondente, liberando a entrada no perímetro.
Após essa primeira validação, o torcedor seguirá para a área que direciona ao portão de entrada, onde ocorre a segunda checagem no aplicativo Wallet Conmebol 2025, que autoriza o acesso ao interior do estádio. Tanto a primeira, quanto a segunda checagem serão feitos através do aplicativo.
Resgate dos ingressos
O torcedor deve instalar o aplicativo Wallet Conmebol 2025, desenvolvido pela Imply exclusivamente para a final da Libertadores. Disponível na Google Play Store e na Apple Store a partir de 72 horas antes do evento, o app disponibilizará o ingresso vinculado ao login utilizado no momento da compra. Basta fazer login com o mesmo cadastro. O acesso ao estádio será realizado por meio de um QR Code dinâmico gerado no próprio aplicativo.
“Nosso compromisso está em entregar serviços de excelência não apenas para o organizador do evento, mas também para o usuário final, fornecendo soluções integradas para atender a grandes marcas mundiais”, afirmaTironi Paz Ortiz, CEO da Imply.





