Com compromissos difíceis e poucas chances de ainda conquistar o Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a concentrar atenções na busca pelo tetracampeonato da Libertadores, marcada para sábado, 29, no estádio Monumental de Lima, no Peru. Para isso, o Verdão terá pelo menos 11 “reforços”, poupados na derrota por 3 a 2 diante do Grêmio na última terça-feira, 25.
Dos 11 jogadores preservados, Andreas Pereira e Allan foram os únicos utilizados pelo técnico Abel Ferreira. Eles atuaram por 11 minutos na partida, enquanto Piquerez, outro relacionado, permaneceu no banco de reservas.
Carlos Miguel, Khellven, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs, Raphael Veiga, Flaco López e Vitor Roque, por sua vez, descansaram e largam na frente pela titularidade. Outro provável nome na escalação inicial é o do zagueiro Murilo, que cumpriu suspensão.
Embora tenham jogado diante do Grêmio, Felipe Anderson e Sosa também disputam uma vaga pelo lado esquerdo do setor ofensivo.
Segundo o site ge, toda a delegação viajará par Lima, incluindo jogadores lesionados como o goleiro Weverton, o volante Lucas Evangelista e o atacante Paulinho.
Ao invés de retornar para São Paulo, a programação do alviverde foi permanecer na capital gaúcha e partir de voo fretado direto para o Peru, saindo às 13h (de Brasília) e chegando a Lima às 17h local (19h de Brasília).
Na quinta e na sexta-feira, o time fará treinos na parte da tarde no estádio do Alianza Lima, enquanto no sábado ficará em concentração até a finalíssima, que começa às 18h (de Brasília).





